terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um ponto de vista...

Olá pessoal, boa noite! como vocês estão? Espero que muuito bem...

A cada dia que passa a internet me possibilita conhecer vários tipos de pessoas. Umas mau humoradas, outras mau educadas e usando um termo forte - pessoas grossas mesmo, que se acham no centro do universo, sem um pingo de humildade ou "berço", que  quem sabe o que é, é porque o tem, graças aos seu pais... Mas também conhecer pessoas únicas! Educadíssimas! Carismáticas sem mesmo a gente conhecer! Pessoas de bem!

E fico mais chocada quando essas pessoas mau educadas estão no meio das artesãs...porque quem é artesã (o), é porque realmente gosta ou porque "precisa"...entre os dois existe muita diferença.

E nesse meio percebi que "vale tudo", um horror! O que deveria ser feito com amor e serenidade, acaba se tornando uma competição de quem "é mais" ou "quem tem mais", e aí eu me pergunto: Para quê? Por quê? Vale a pena?

Bom, para mim não... Nossa maior certeza nessa vida é de que morreremos, é fato. E então, essa arrogância toda, claro vai pro túmulo com você, porque vc é assim, mas o material fica aqui...não levamos nada.

Por isso sempre procuro ser educada, independente da situação. Todos vocês que visitam meu blog ou meu facebook e me deixam recadinhos de pedidos ou não, respondo a todos, com educação, sempre...


A cada dia que passa, agradeço a Deus, o dom que ele me deu de saber desenhar e fazer os moldes só de olhar uma peça...eu nasci assim... E nem por isso fico me gabando ou 
menosprezando quem não sabe...muito pelo contrário, sempre que posso, faço moldes a pedidos das minhas amigas e detalhe hein, nunca cobrei nada, faço por amizade, por carinho!

Bom...é isso, peço a Deus que tenha misericórdia dessas pessoas de almas pequenas, pois a lei do aqui se planta e aqui se colhe é para todos nós!
E diz o ditado: "Quem planta vento, colhe tempestade!"

Um abraço  carinhoso para todas (os) vocês que me acompanham e gostam das minhas postagens!!!

Giovana.

2 comentários:

Tati Fernandes disse...

Isso mesmo Gigi!!
Falou bonito... concordo plenamente contigo!!
Beijinhos.

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Obrigada Tati. Fico feliz em saber que você e com certeza mais pessoas pensam como eu!

Um beijo amiga! obrigada pela visita! Vou passar no seu cantinho por esses dias!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Adorei...
Volte sempre e fique com Deus!
Gigi Arteira.