domingo, 5 de abril de 2015

Esclarecimento

Boa noite meninas (os)!

Estou um pouco ausente do blog, devido ao meu trabalho...

Mas hoje, vim esclarecer o por que, estou mudando o nome do meu Atelier... É simples, é sei que a maioria vai entender. Eu estava pesquisando na net algumas coisas hoje  e me deparei com mais de um ateliê usando o mesmo nome que o meu "Gigi Arteira"...então, resolvi alterar o meu para Atelier Giovanna Giovanni (by Gigi) e também vou registrar minha marca, já que é meu nome e espero não ter a infelicidade de ver alguém com o nome igual.

Afinal, quem é arteira sabe... da dificuldade que temos quando começamos, dos dias e noites trabalhando para entregar uma encomenda com tudo perfeitinho...do nosso suor, da nossa dedicação e também da dificuldade para as pessoas nos conhecerem e falarem...olha a "fulana", trabalha direitinho...entrega no prazo e as peças são lindas, do jeito que queria. Para, sem mais nem menos, vermos que existem outras com o mesmo nome e que com intenção ou sem, podem nos atrapalhar ou prejudicar, simplesmente, pela associação de nomes...não é?

Enfim, continuo a mesma...fazendo meu artesanato com dedicação e carinho!

Uma ótima semana!!!!

beijos

Giovanna Giovanni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Adorei...
Volte sempre e fique com Deus!
Gigi Arteira.