quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu porta guardanapo!

Boa tarde pessoal! Aqui hoje é feriado, está uma delícia, estou terminando minhas "artes" e vim logo mostrar meu porta guardanapo de feltro que acabei de fazer!!! Fiz igual da revista Coleção Arte e Talento - Feltro. Ed. Minuano, a artista é a Bartira Mourato (Ateliê Balu Artes), ela quem faz os olhinhos que usei aqui, da lojinha Barraco de Farrapo! são lindos!
Já postei o PAP dele aqui, o link é esse:
http://artescomgi.blogspot.com.br/2012/04/porta-guardanapo-de-feltro-para.html
Bom, aí está o meu porta guardanapo, fiz diferente o caseado do miolo da florzinha...achei melhor...rsrs


Aproveitando a idéia fiz o porta guardanapo de Natal!!! Amei ficou lindo!Vejam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Adorei...
Volte sempre e fique com Deus!
Gigi Arteira.