sábado, 8 de setembro de 2012

Lacinho de feltro! Lembrancinhas


Olá meninas! Sabe, não aguentei e vim postar essas lembrancinhas que estou fazendo. É aniversário de uma mocinha de 10 anos e a mãe comprou esse porta jóia para dar de lembrancinha. Só que elas não gostaram desse enfeite natural, esse primeiro da foto. A mocinha queria alguma coisa cor de rosa, aí me lembrei dos lacinhos em feltro que vi no blog da Quiane (http://www.feltroaholic.com/2012/09/aprenda-fazer-laco-de-feltro-perfeito.html). O resultado foi esse, elas adoraram e eu tbm! Também usei uma fita de cetim de poá rosa pink! Ahh e dentro tem uma almofadinha porque ainda irá um par de brinquinhos de pérolas.


 

 

 

Aqui está o molde que eu fiz. Divirta-se :))


2 comentários:

Tati Frappé disse...

Não há dúvidas de que ficou uma graça!!!! Parabéns à mocinha aniversariante que sabia o que queria e à "arteira" que soube concretizar seu desejo...

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Obrigada Tati!!! Poxa que legal, vc sempre presente aqui no meu cantinho, muito obrigada, adoro seus comentários!
Beijinho

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Adorei...
Volte sempre e fique com Deus!
Gigi Arteira.