domingo, 16 de dezembro de 2012

Kit manicure, com molde!

Aqui está o Kit manicure que aprendi a fazer...adorei! É muito fácil e sem falar que fica uma gracinha depois de pronto e tbm uma ótima sugestão para presentearmos neste Natal!

Aqui está o link para vocês acompanharem o passo a passo 




Aqui está o molde!




15 comentários:

Lú_Artes&Sonhos disse...

Oi Gigi não sabe o quanto procurei o PAP desse estojo de manicure.Muito obrigada por ter repassado.
Uma linda tarde pra vc

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Oi Lu!

Por nada! Obrigada pela visita!
beijos

Regi Art's disse...

Oi Gigi!!!
Nossa que legal!!!Procurei esse molde e não achei...
Guria teu blog é um encanto!!!Já estou seguindo!!!
Bjs e Feliz 2013!!!
Regi
http://regiarts.blogspot.com.br/

Carol Oliveira disse...

Olá! Obrigada por postar o molde, estava procurando feito maluca e não achava. Vou tentar fazer! bjo.

ana ribeiro disse...

olá Gigi , obrigada por postar esse molde, revirei internet e nao consegui , acabei bolando um molde do meu jeito, e nao deu muito certo, aí uma amiga me falou sobre voce, então...rsrsrs
Parabéns pelo trabalho, já estou te seguindo, bjs

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Olá queridas!

Eu que agradeço a visita de vocês! muito obrigada! beijos

Anônimo disse...

Obrigada por disponibilizares o molde eu também como as demais que postaram o agradecimento montei um molde mas percebi que faltava algo e vendo o que colocaste arrumei o meu. Sou de Porto Alegre e estou louca para confecionar um, não é preciso fazer o molde maior acrescentando a margem de costura não é ?

carol de fatima disse...

Abençoado é quem divide o que sabe,com quem tem sede de saber.Que a Paz do Senhor esteja sobre a sua vida.

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Olá meninas...eu deixei 0,5cm para fazer o meu...é preciso sim.

Amém Carol, obrigada querida

Que bom que gostaram meninas, fico feliz!

beijinhos

Diana disse...

oi gigi gostaria se possível o molde do ki manicure. digilshalom_@hotmail.com aguardo (facebook) bjus

Cadence Patch disse...

Amiga....obrigada por ter colocado o molde do porta alicate! Vc não existe mesmo!
Grande beijo...

Cadence Patch

Cadence Patch disse...

Amigaaa!!Bjus adorei o molde já estou fazendo!!Só vc mesmo!Bjusss

Anônimo disse...

Feliz quem divide o que sabe!Nada levaremos desta vida,somente as sementinhas que plantamos que irá crescer e florecer e semear novas mudinhas obrigada pela generosidade bjs yolanda

marilda disse...

Ola Gigi, obrigada pelas medidas. Encontrava o molde menos as medidas, engraçado né. Abraços

CARMEN LUCIA SILVA ROCHA disse...

Gostei de seu PAP do kit manicure, com medidas. Agradeço sua atenção.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Adorei...
Volte sempre e fique com Deus!
Gigi Arteira.