domingo, 20 de janeiro de 2013

Meus projetos para a venda!

Bom dia meninas (os),

Agora meus projetinhos estão à venda para quem quiser fazer para vender ou para si mesmo...
Resolvi fazê-los porque muitas pessoas, principalmente no Facebook, me pediam...e vocês sabem que nossa vida de "artesã" é só corre-corre...sou sozinha, meu atelierzinho é na minha casa então o tempo que tenho é pouco. Mas agora nesse comecinho de ano resolvi me dedicar a colocar cada pecinha feita com carinho no papel...
Aqui estão alguns que já consegui disponibilizar...Por enquanto só venderei por e-mail, a não ser que a pessoa arque com as depesas do correio. Os arquivos estão em formato de foto jpg, em tamanho natural, é só imprimir.

Para mais clique AQUI














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Adorei...
Volte sempre e fique com Deus!
Gigi Arteira.