domingo, 8 de julho de 2012

Meu Blog só de Natal

Oi pessoal, vim convidar todos vocês para conhecerem meu novo blog de Artesanatos de Natal!
Ele é bebezinho ainda, tenho muito trabalho pela frente, mas desde já gostaria que o conhecesse!

Sou apaixonada pelo Natal, acho que é uma data mágica, em que nós nos tornamos mais amáveis, existe mais fraternidade e amizade entre as criaturas e sinceramente sinto até um cheiro diferente no ar, quando a data se aproxima!

Por isso quis fazer esse blog, que além das minhas artes, tem artes da net e de revistas que tenho. Ainda faltam muitos trabalhos lindos para postar, mas aos pouquinhos chego lá!
:))

Beijinhos para todas minhas amigas queridas que participam do meu bloguinho e para aqueles que me visitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Adorei...
Volte sempre e fique com Deus!
Gigi Arteira.