quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu Selinho!!!

Gente, meu 1º SELINHO...Amei!

Recebi da "Uma Flor di Fuxico" - www.umaflordfuxico.blogspot.com

As regrinhas são as seguintes: 1. Repassar para 5 Blogs. 2. Avisar os blogs sobre o selinho. 3. Dizer quem te mandou o selinho. 4. Responder a tag e fazer 4 perguntas.

Bom, vou agora responder as perguntas que a Flor di Fuxico me mandou:
1. O que vc mudaria em sua vida?
R: Hum...Não sei.
2. Qual sua melhor lembrança?
R: Minha mãe...
3. O que te faz sorrir?
R: Minha cachorrinha.
4. Uma frase.
R: "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim”. Chico Xavier.
---------------------------------------------------------------
Os Blogs que escolho são:
www.filhasemanias.blogspot.com
http://annyarianeartesanato.blogspot.com
---------------------------------------------------------
Minhas 4 perguntas:
1. Quanto tempo você dedica ao seu blog por dia?
2. O que você faz para relaxar?
3. Qual o programa de TV você mais gosta?
4. Seu doce predileto.


Beijos

 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida, adorei o selinho..muito obrigada..tenho demorado um pouco para postar os selinhos, mas não se preocupe que eu não esqueço não..um excelente final de semana..super bjs

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo comentário! Adorei...
Volte sempre e fique com Deus!
Gigi Arteira.